iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 12:21

Everton Santos admite dificuldades do Flu para enfrentar Grêmio

Sem o goleiro Fernando Henrique, Fluminense tenta vencer o líder para ficar longe da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense terá um importante compromisso neste final de semana, quando enfrenta o Grêmio pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras é apenas o 16º colocado da tabela de classificação, com 24 pontos, e sabe da necessidade do resultado para ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento.

“Será um bom jogo, com certeza. Nós precisamos do resultado positivo e vamos fazer o melhor em campo para conquistá-lo. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Grêmio, um adversário que está liderando o campeonato e tem o time bem montado, mas estamos focados”, explicou o atacante Everton Santos.

O jogador estreou no Flu na última rodada, no clássico contra o Flamengo no Maracanã, e sabe da importância do apoio vindo das arquibancadas para conquistar resultados. “Vamos jogar em casa, e acredito que a nossa torcida vai dar uma força extra”, acrescentou o jogador.

O confronto entre Fluminense e Grêmio acontece neste sábado, às 18h20 (horário de Brasília), no Maracanã. Os cariocas treinaram na tarde desta quarta-feira e na manhã de quinta, nas Laranjeiras, e voltam às atividades na sexta-feira, também pela manhã e no mesmo local.


Leia mais sobre: Fluminense Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo