iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 15:11

Dor na coxa não deve ser problema para Kleberson

Meio-campista afirmou que só deixou a partida por um desconforto no músculo e porque o jogo estava 'resolvido'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Substituído durante a partida contra o Figueirense, queixando-se de dores no músculo adutor da coxa direita, o volante Kleberson não deve ser dúvida para o próximo compromisso do Flamengo. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, o jogador tranqüilizou os torcedores e afirmou que deve estar presente no duelo com o São Paulo.

“Senti apenas um desconforto no músculo adutor e como o jogo estava dois a zero e o time bem em campo, não quis arriscar para não agravar a lesão. Agora vou tratar disso no fim de semana para voltar a treinar bem na segunda ou na terça-feira”, revelou Kleberson.

O departamento médico do Flamengo também não se mostra preocupado com a situação do volante.

“O Kleberson saiu apenas por causa de um pequeno incômodo muscular, mas deixou a partida apenas por precaução. Não chega a preocupar para a partida contra o São Paulo”, assegurou Marcelo Soares, médico do Flamengo responsável por observar o atleta.

O Flamengo só volta a campo no domingo, dia 14 de setembro, quando vai ao Morumbi enfrentar o Tricolor paulista. Para esta partida, o técnico Caio Júnior poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, desfalque contra o Figueirense, por estar servindo à seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Após o desembarque, os jogadores do Flamengo ganharam folga, e se reapresentam nesta sexta-feira para um trabalho em tempo integral. Em seguida, o grupo será liberado para um fim de semana de descanso, como prêmio pelo triunfo em Santa Catarina. Na reapresentação da segunda-feira, será divulgada a situação do volante Kleberson.


Leia mais sobre: Kléberson Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo