iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 10:41

Corinthians fica atento a desejo de vingança do Fortaleza

Corinthians derrotou equipe do Nordeste pela Copa do Brasil e no primeiro turno da Série B

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza terá, neste sábado, no Castelão, a última oportunidade para vencer o Corinthians em 2008. A equipe cearense perdeu as duas partidas que fez contra a paulista pela Copa do Brasil, por 2 a 1 e 2 a 0, placar que se repetiu no primeiro turno da Série B.

“Temos boas recordações dos outros jogos, mas o Fortaleza vai querer vencer de todo jeito para apagar o que ficou para trás. É um ingrediente a mais para esse jogo complicado”, alertou o zagueiro William, capitão do Corinthians.

A campanha do Fortaleza na Segunda Divisão é das piores. Com 23 pontos, está à beira da zona de rebaixamento. “Mas isso não quer dizer nada, já que o campeonato fica mais difícil a cada rodada. Tivemos dificuldades contra o CRB, fora da casa. Até o último colocado pode atrapalhar quem está na frente”, argumentou William.

Já o meia Douglas espera tirar proveito da situação do Fortaleza. “Se nosso time estiver bem posicionado em campo, sem deixá-los crescer na partida, com certeza a torcida vai cobrar. Vamos jogar com inteligência para trazê-la para o nosso lado”, disse, repetindo o discurso de William em seguida.

“Contra o CRB, já foi difícil. É sempre ruim jogar em Fortaleza, com muito calor e a grama alta do Castelão”, afirmou Douglas.


Leia mais sobre: Fortaleza Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo