iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 20:17

Conca diz pretender ficar nas Laranjeiras por muitos anos
Jogador acredita que está vivendo o melhor momento da sua carreira como jogador do Fluminense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia argentino Conca pretende continuar no Fluminense por muito tempo. Ele disse que o coordenador Branco prometeu que o clube compraria seus direitos e ele torce para que a transação seja efetivada. Recentemente, o Hertha Berlim, da Alemanha, tentou a contratação de Conca, mas o jogador achou melhor continuar nas Laranjeiras.

Conca disse que se sente muito bem tratado no clube e pretende continuar nas Laranjeiras por muitos anos. Ele acha que está vivendo o melhor momento da sua carreira como jogador do Fluminense.

No River Plate, clube que o revelou, Conca não teve oportunidades. Apareceu com destaque no Universidade Católica do Chile e chamou a atenção dos brasileiros. Conca acredita que o bom momento que vive no futebol brasileiro pode até levaá-lo à seleção argentina, seu grande sonho.

Treino - Os jogadores do Fluminense treinaram nesta quinta-feira no clube Cheirinho do Gol, na Barra da Tijuca. Isso porque o gramado das Laranjeiras está em péssimas condições.

Por conta disso, o coordenador Branco admite transferir os treinamentos para Xerém já a partir da próxima semana. Para que o local fique em condições só falta a construção de um muro solicitada pelo técnico Cuca para evitar que os jogadores fiquem expostos.

Leia mais sobre: Conca Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo