iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 09:05

Comissão técnica cancela treino da manhã desta quinta-feira
Trabalhos físicos de ontem foram puxados e comissão técnica optou por dar um período extra de descanso

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Depois de trabalhar em dois períodos na quarta-feira e de ficar completo com a chegada de Robinho, que desembarcou na Granja Comary de helicóptero, o grupo da seleção brasileira ganhou um presente da comissão técnica: a manhã de folga.

Segundo a assessoria de imprensa da entidade, como os trabalhos da tarde de quarta foram bastante puxados, Dunga, Jorginho e o restante da comissão técnica optaram por dar um período extra de descanso ao grupo.

A seleção retornará ao batente apenas à tarde, a partir das 16 horas, quando o técnico Dunga deverá começar a definir a equipe que entrará em campo para encarar o Chile, domingo, em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Sem poder contar com Lucas e Juan (zagueiro), suspensos, o treinador tem uma dúvida principal para escalar o time: Kléber ou Juan, do Flamengo, na lateral esquerda. Nas demais posições da defesa, o Brasil deve jogar com Júlio César, Maicon, Lúcio e Luisão.

No meio-campo, os favoritos para compor o setor da equipe são Gilberto Silva, Josué, Júlio Baptista e Ronaldinho, enquanto Robinho e Luis Fabiano devem ocupar a linha de frente em Santiago, com Jô e Rafael Sóbis ficando como opções no banco de reservas.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Dunga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo