iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 10:16

Com nova goleada, Cruz Azul avança na Liga da Concacaf
Time mexicano fez 6 a 0 no Hankook Verdes e chegou à fase de grupos da Liga dos Campeões da Concacaf

Trivela.com

CIDADE DO MÉXICO (México) - O Cruz Azul se classificou em grande estilo para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Concacaf. Nesta quarta-feira, o time mexicano goleou o Hankook Verdes, de Belize, por 6 a 0, mesmo placar do jogo de ida. Com dois gols no final, o Puerto Rico Islanders derrotou o Alajuelense por 2 a 1 e avançou. O Marathón ganhou do Metapán pelo mesmo placar e também segue na competição.

No México, o Cruz Azul praticamente havia garantido sua passagem para a fase de grupos ao fazer 6 a 0 sobre o Hankook Verdes. No duelo de volta, a equipe mexicana mais uma vez demonstrou sua superioridade sobre o rival e ganhou com uma nova goleada pelo mesmo placar. Orozco e Vigneri, cada um com dois gols, foram os destaques da partida. Sabah e Villaluz completaram o marcador.

O Puerto Rico Islanders eliminou o Alajuelense de forma emocionante. Mesmo fora de casa, o time costa-riquenho saiu na frente aos seis minutos de jogo, com um gol marcado por Rodriguez. Os donos da casa só conseguiram a virada com dois gols marcados nos três minutos finais do confronto.

Atieno se tornou o herói do clube porto-riquenho ao marcar os dois gols da vitória, aos 42 e aos 44 minutos. O confronto de ida havia terminado empatado por 1 a 1.

O Marathón, da Guatemala, derrotou o Metapán, de El Salvador, por 2 a 1 de virada e também alcançou a fase de grupos. No jogo de ida, os dois clubes haviam empatado por 2 a 2.

Cruz Azul e Marathón entram no grupo A, ao lado de DC United e Saprissa. O Puerto Rico Islanders completou o grupo D, com Santos-MEX, Municipal-GUA e Tauro-PAN

 

Leia mais sobre: Cruz Azul México

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo