iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 00:30

Caio Júnior valoriza elenco após vitória sobre Figueira

Treinador elogiou a atuação do atacante Vandinho, que deu o passe para o gol de Marcelinho Paraíba

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Mais do que a vitória sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, e a volta do rubro-negro ao G-4, o técnico do Flamengo Caio Júnior comemorou as opções que ele tem no elenco do Flamengo, que ganhou diversos reforços nas últimas semanas.

“O importante é que estou colocando na cabeça dos jogadores que vão ter jogadores que vão ficar fora de um jogo ou de outro, como na partida de hoje”, afirmou o comandante flamenguista.

Após a saída de Marcinho, o time da Gávea passou por momentos difíceis no Brasileirão, sem ter um goleador na equipe. Caio Júnior comemorou a atuação de Vandinho, que veio do Avaí, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, para suprir as deficiências no ataque do Flamengo.

“O Vandinho mostrou que é um homem de área, e na chance que teve, cabeceou para o Marcelinho. É bom, pois temos mais um homem de referência”, festejou, se referindo ao terceiro gol rubro-negro, quando Vandinho ajeitou a bola para Marcelinho, em lance que culminou no terceiro gol do time carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo