iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 21:07

Atlético Paranaense acerta retorno de Geninho
"Está tudo certo, fico até o final do Brasileirão”, disse o treinador, que foi campeão brasileiro com o Furacão em 2001

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Geninho está de volta ao comando do Atlético Paranaense. Após uma reunião com os dirigentes do Furacão na noite desta quinta-feira, foi confirmado o acerto até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador ocupará a lacuna deixada por Mário Sérgio, demitido nesta quinta-feira após a goleada de 4 a 0 sofrida diante o Goiás.

O treinador foi convidado a reassumir o posto pelo novo vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli. “Está tudo acertado com o Atlético Paranaense. Recebi uma proposta e conversei com a diretoria agora no começo da noite. Está tudo certo, fico até o final do Brasileirão”, comentou Geninho.

A torcida do Furacão costuma lembrar com carinho do nome de Geninho, que capitaneava a equipe na maior conquista de sua história recente: o Campeonato Brasileiro de 2001, em cima do São Caetano.

Com o anúncio do novo treinador, o clube pretende completar uma série de reformas que visam tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro. Nesta quinta-feira, depois de demitir o técnico Mário Sérgio, a diretoria anunciou também a criação de uma vice-presidência para o futebol, dirigida pelo advogado Marcos Malucelli.

Além disso, dois dos mais notórios – nem sempre por bons motivos – dirigentes do Furacão, Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury, se afastaram do futebol do clube, atendo-se à parte administrativa.


Leia mais sobre: Atlético-PR Geninho Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Com história no clube
Treinador conquistou o título mais importante do clube: O Campeonato Brasileiro de 2001

Topo