iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 19:17

Atlético Mineiro empresta Marco Túlio para time grego
O jogador, que na última terça-feira constava no BID da CBF como atleta do Galo, chega ao clube grego de graça

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro anunciou o empréstimo do armador Marco Túlio, de 27 anos, ao Ethnikos Sad, da Grécia, por empréstimo até julho de 2009. O jogador, que na última terça-feira constava no BID da CBF como atleta do Galo, chega ao clube grego de graça.

Marco Túlio possui contrato com o Atlético até agosto de 2010 e estava prestes a se transferir para o vizinho Uberlândia, parceiro do Galo. A proposta do clube grego, porém, foi aceita e o jogador viaja ainda esta semana.

Como a liberação pedida pelos gregos foi realizada na segunda-feira, último dia da janela de transferências da Europa, a negociação não corre algum tipo de risco.

O armador começou nas categorias de base do Cruzeiro e já teve passagens pelo Paulista de Jundiaí, e no exterior, no futebol japonês, grego, boliviano e até pela Hungria.

O Atlético Mineiro, após o empate, por 1 a 1, contra o São Paulo nesta quarta-feira no Mineirão, por conta das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, só volta a atuar no próximo dia 13, às 18h20, onde faz o clássico estadual contra o lanterna Ipatinga, em Ipatinga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo