iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 15:02

Tumulto marca chegada de Robinho à Granja Comary

Jogador chegou de helicóptero e deve participar do treino da tarde, juntamente com o restante do grupo

Pedro Neville, especial para o iG Esporte

TERESÓPOLIS - Com status de estrela, Robinho chegou de helicóptero na Granja Comary, em Teresópolis, para se juntar à seleção brasileira. A apresentação, porém, se tornou tumultuada após a aterrissagem do jogador.

Jornalistas cercaram o carro que levou o atacante do helicóptero para a concentração, ávidos por fotos e declarações. No entanto, o motorista que conduzia o atacante se irritou com a abordagem da imprensa e por algumas vezes tentou arrancar em velocidade. Consequência: o repórter Marco Sperotto, da TV Record, teve os dedos do pé esquerdo esmagados por uma roda do carro. O jornalista colocou gelo no local e já passa bem.

Vale ressaltar que Robinho até tentou abrir as janelas para atender a imprensa, mas não pôde concluir o objetivo diante da irritação do motorista. Informações dos seguranças da cancela da Granja Comary dão conta de que o carro era dirigido por um funcionário da CBF.

O jogador passou os últimos dois dias resolvendo sua situação contratual com o Manchester City, seu novo clube, e perdeu os dois primeiros treinos da seleção visando os jogos contra o Chile, dia 7 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Depois de perder a atividade física e técnica da seleção na manhã desta quarta, o jogador iniciará sua avaliação com a comissão técnica pentacampeã nos trabalhos desta tarde. Juan, que deixou o treino da manhã com dores na coxa, será reavaliado e deve ser poupado dos trabalhos.

(Com Gazeta Esportiva)


Leia mais sobre: Seleção brasileira Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Pedro Neville

Estrela do Brasil
Robinho chegou de helicóptero e, finalmente, se integrou ao grupo da seleção brasileira no Rio

Topo