iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 17:17

Tite sobre o Inter: “Aqui é o paraíso”
O Internacional está na 11ª posição do Brasileirão com 30 pontos, nove a menos que o 4º colocado Botafogo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Em situação delicada por estar longe do G-4, meta definida pela diretoria para este Brasileirão, o técnico do Internacional, Tite, afirmou que o clube é um lugar muito bom para se trabalhar e mandou um recado para os jogadores que estão insatisfeitos no Beira-Rio.

“O monstro grande é ir para o interior e iniciar a carreira onde não tem bola para treinar e nem uma boa alimentação. Ali é brabo. Aqui é o paraíso. Estou em um clube onde todo o técnico brasileiro gostaria de trabalhar. Estou em um clube que proporciona a mim e aos atletas todas as situações de salário e de infra-estrutura, alimentação e nutricionista. Às vezes uns saem daqui e voltam, como o Tinga, e dizem 'como é bom aqui', disse o treinador se referindo ao volante que declarou ter saudades do Internacional.

Nesta semana o Inter barrou a ida do atacante Nilmar para o Palermo da Itália. O jogador então se mostrou insatisfeito em não ser liberado para ir para a Europa. Outros atletas também se mostraram descontentes quando submetidos a treinos físicos e reclamaram.

O Internacional está na 11ª posição do Brasileirão com 30 pontos, nove a menos que o quarto colocado Botafogo. Na próxima rodada os gaúchos enfrentam a Portuguesa no sábado no estádio Beira-Rio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo