iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 18:28

Sorín chega a Minas Gerais nesta quinta-feira
Sorín ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, e só deve jogar pelo Cruzeiro no final do Brasileirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Sorín está praticamente de volta ao Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo esteve na Alemanha para resolver os últimos detalhes do fim de seu contrato com o Hamburgo, seu último clube na Europa. Agora, no dia seguinte, ele chega a Belo Horizonte, em vôo com desembarque previsto para as 15h30 (horário de Brasília) no Aeroporto de Confins.

A torcida azul, porém, terá que esperar algumas horas para ver o jogador de volta à Toca da Raposa II. Na quinta-feira, ele ainda descansará na capital mineira, tendo seus primeiros compromissos com a Raposa na sexta. Segundo o clube, o argentino fará exames médicos e concederá sua primeira entrevista coletiva como novo reforço. O horário, entretanto, ainda não foi definido.

Sorín ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Por isso, o ídolo da lateral-esquerda celeste assinou contrato até 31 de dezembro, inicialmente para se recuperar no Cruzeiro – ainda que com possibilidades de entrar em campo no final do ano. Se agradar, assina novo compromisso até o final de 2010.

Será a terceira passagem de Sorín pelo Cruzeiro. Contratado junto ao River Plate em 2000, o argentino só deixou o clube em 2002 para defender a Lazio. Depois de rodar por clubes como Barcelona e Paris Saint-Germain, o jogador voltou a Belo Horizonte em 2004, mas apenas para jogar entre setembro e outubro. Somando as duas passagens, foram 120 jogos e 18 gols marcados.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo