iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 16:02

Para Halisson, Lusa tem condições de pontuar em Porto Alegre

Na zona de rebaixamento, Lusa tem três desfalques para partida contra o Internacional, em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa recebeu o Internacional no Canindé e conseguiu uma vitória por 3 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada da competição, aconteceu em 8 de junho e tirou a Lusa da zona de rebaixamento, colocando a equipe na 14ª colocação.

Praticamente três meses se passaram, e os dois times voltarão a se enfrentar pelo Brasileirão. Desta vez, é o Inter quem joga em casa, em partida neste domingo, às 18h20 (horário de Brasília), pela 24ª rodada. Mesmo assim, a Portuguesa acredita na possibilidade de conquistar pontos como visitante.

“O Internacional é uma equipe muito forte jogando no Beira Rio, mas sabemos das nossas qualidades e iremos fazer de tudo para conquistar um bom resultado”, afirmou o zagueiro Halisson, em entrevista após o treino do elenco nesta terça-feira.

O jogador, titular no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG na última rodada, lamentou a falta de sorte da Rubro-verde no compromisso, realizado no Canindé. “Faltou um pouco mais de felicidade para sairmos com a vitória. Finalizamos bastante, mas não tivemos sorte de marcar o gol e sair com os três pontos.”

O técnico Estavam Soares, porém, terá três desfalques para tentar a primeira vitória no returno do Campeonato Brasileiro. O volante Gavilán serve à seleção do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto o zagueiro Bruno Rodrigo e o volante Dias cumprem suspensão – o primeiro, pelo cartão vermelho contra o Atlético; o segundo, pelo acúmulo de três cartões amarelos.

A Portuguesa é a atual 18ª colocada do Brasileirão, com 23 pontos. O Inter, por sua vez, tem sete pontos a mais, e ocupa a 11ª posição da tabela de classificação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo