iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 12:20

Nunes comemora gols e boa fase do Bragantino

O jogador é artilheiro da equipe de Bragança Paulista na Segundona, com oito gols na competição

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, na noite desta terça-feira, no Marcelo Stefani, o atacante Nunes vibrou com a boa fase do Bragantino, que venceu a terceira partida consecutiva e já aparece, mesmo que provisoriamente, na sexta colocação da Série B.

“Tenho marcado nas últimas partidas e isso me dá confiança para seguir com meu trabalho. O nosso time está unido e o Marcelo Veiga vem trabalhando bem” explicou o jogador, artilheiro da equipe de Bragança Paulista na Segundona, com oito gols.

Entre os dois gols marcados nesta terça por Nunes, chamou atenção o primeiro, marcado pelo jogador aos 37 minutos do primeiro tempo depois de bela jogada individuala zaga. O atacante fez seu segundo aos 26 da etapa complementar, em dividida com o goleiro. Danilo Bueno, aos 19 de jogo, em cobrança de falta, havia aberto o placar.

Com a vitória, o Braga soma 36 pontos, a quatro do Santo André, primeiro time no G-4 da Série B e o último que bateu o Braga na competição, na 20ª rodada, no ABC paulista, por 1 a 0. O próximo compromisso do time de Veiga será na próxima terça-feira, contra o lanterna CRB, em Alagoas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo