iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 17:58

Mesmo na liderança, Roth diz que Grêmio ainda precisa melhorar
Para o atacante uruguaio Richard Morales, último reforço do Tricolor, o time está com a postura de campeão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com 48 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, vice-líder da competição, e com a melhor defesa e o melhor ataque do Brasileirão, o Grêmio vive um excelente momento no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Celso Roth acredita que a equipe ainda precisa melhorar para continuar na liderança da competição.

“Mesmo com a liderança, o trabalho se mantém. Sempre disse que o principal desafio é manter. A resposta vem na posição da equipe no campeonato, e as cobranças também. A qualidade tem que aumentar. Estou conversando com os jogadores para que eles melhorem o trabalho diário e o rendimento nos treinos”, analisou o treinador.

Apesar das cobranças do técnico, o clima entre os jogadores é de confiança. Para o atacante Richard Morales, último reforço para a seqüência da competição, apresentado oficialmente nesta quarta-feira, o time está com a postura de campeão.

“A disposição da equipe me chamou muito a atenção. Os jogadores correm muito durante todo o jogo. Essa equipe está com vontade de ser campeã. O time tem mostrado muita garra em todas as partidas.”, elogiou o jogador, que assistiu o jogo contra o Vasco, neste domingo, no Olímpico.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor fez um treino físico com o preparador Flávio de Oliveira. O atacante Reinaldo, em recuperação de uma lesão, treinou normalmente e deve estar à disposição de Celso Roth para o jogo contra o Fluminense, neste sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo