iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 09:43

Manchester City ofereceu cheque em branco por Van Nistelrooy
Grupo de investimento árabe queria que o Real Madrid estipulasse qualquer valor a ser pago pelo atacante

Redação iG Esporte

MADRI (Espanha) - O Manchester City não estava mesmo para brincadeira na última janela de transferência dos clbues europeus. Além de ter levado Robinho por 40 milhões de euros, o time inglês queria bagunçar ainda mais o mercado da bola.

O centroavante holandês Ruud Van Nistelrooy, também do Real Madrid, era o alvo do grupo de investimentos árabe, dono do Manchester City. Para contratá-lo, a loucura foi grande: Um cheque em branco assinado foi oferecido para os diretores do clube espanhol estipularem o valor do atacante, mas eles se recusaram a fazer isso. A informação é do diário Marca, de Madri.

Outros jogadores do clube merengue foram sondados: Rubén de la Red e Javier Saviola, normalmente reservas, podem também estar na mira para o futuro.

E quem acha que esta pode ter sido uma última investida do City por Van Nistelrooy está enganado: Fue Sulaiman Al-Fahim, investidor líder do grupo que detém o time inglês, tem realmente uma grande dose de admiração pelo holandês e já prepara novas ofertas para a próxima janela de transferências da Europa. Será que vem mais loucura por aí?


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo