iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 19:49

Mais experiente que Juan, Kléber não se vê como titular
"Não acho que eu seja titular. Nós vamos mostrar nos treinamentos quem está melhor para jogar”, disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Presença constante nas listas de convocados do técnico Dunga para as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o lateral-esquerdo Kléber, do Santos, teve poucas chances de mostrar seu valor com a camisa verde e amarela, pois era sempre preterido por Gilberto, outra “figurinha carimbada” nas convocações.

Com a ausência do jogador do Tottenham, da Inglaterra, no grupo chamado para os jogos contra Chile e Bolívia, Kléber sabe que suas chances de herdar a camisa seis aumentaram, mas preferiu manter um discurso humilde ao analisar a briga com Juan, do Flamengo, pela posição.

“Não acho que eu seja titular, pois, na seleção, todo mundo briga por uma vaga. Nós vamos mostrar nos treinamentos quem está melhor para jogar”, opinou o santista, que ainda apresenta algumas dores no tornozelo e está sob a observação do departamento médico.

Ao falar especificamente sobre o novo concorrente pela vaga, no entanto, Kléber acabou se “traindo” e deixando o discurso político de lado. “Já estive aqui outras vezes e sempre procurei esperar a oportunidade, assim como o Juan irá esperar a dele”, concluiu.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Eliminatórias

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo