iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 18:35

Lucas se diz surpreso com suspensão que o tirou de jogo contra Chile
Lucas já ficou fora da decisão da medalha de bronze do futebol olímpico, contra a Bélgica

EFE

TERESÓPOLIS - O volante Lucas se mostrou surpreso com a suspensão da Fifa, que o tirou da partida do próximo domingo contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O jogador do Liverpool levou um cartão vermelho nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim e pegou duas partidas de suspensão.

Lucas já ficou fora da decisão da medalha de bronze, contra a Bélgica, e só na última segunda descobriu que terá que ficar fora do duelo de domingo, em Santiago.

"Fiquei surpreso com esta punição. Não foi uma falta tão violenta pare pegar dois jogos de suspensão. Mas como não podemos fazer nada para reverter isso, tenho que treinar muito nessa semana, esperar que o time vá bem contra o Chile e ficar pronto para o compromisso contra a Bolívia", disse o volante, referindo-se ao jogo da próxima quarta, no Engenhão.

Lucas, que defende o Liverpool há cerca de um ano, também falou de sua experiência no futebol inglês. O atleta disse que está completamente adaptado à Inglaterra.

"Precisei de três meses de adaptação, mas já estou bem à vontade", disse o volante, que se disse satisfeito com a forte presença dos brasileiros no Campeonato Inglês.

"É muito bom que a comunidade brasileira esteja cada vez mais presente. Há alguns anos, quase não havia brasileiros no Inglês e hoje a gente observa que todas as grandes equipes têm pelo menos um jogador brasileiro e isso é muito bom", disse. EFE plc/rd

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo