iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 15:37

Leandro Amaral volta a treinar no Vasco e pode enfrentar Náutico

Jogador tinha se lesionado na derrota por 5 a 0 contra o Vitória; retorno deve acontecer na 25ª rodada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco ainda nem enfrentou o Cruzeiro, em jogo que acontece nesta quinta-feira, mas já tem uma boa notícia para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o atacante Leandro Amaral voltou a treinar com o elenco cruzmaltino, preparando a volta ao time titular do técnico Tita.

O jogador se machucou na derrota por 5 a 0 para o Vitória fora de casa, em 10 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileirão. Recuperado, Amaral corre atrás agora de sua forma física ideal, mas já deve ter condições de entrar em campo em 14 de setembro, quando o Vasco recebe o Náutico pela 25ª rodada da competição.

O jogo contra o Cruzeiro, desta quinta-feira, também acontece em São Januário, e é válido pela 24ª rodada. Para o volante Mateus, jogar diante de sua torcida é fundamental para que os vascaínos consigam somar pontos e deixar a incômoda 14ª colocação da tabela de classificação.

“Com certeza, é importante atuar em São Januário. Com nossa determinação e postura de vencedor dentro de campo, traremos a torcida para o nosso lado, e isso nos fará mais fortes para podermos vencer a partida”, afirmou Mateus.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo