iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 15:02

Júnior César espera 'decisão' do Flu contra Grêmio

Equipe de Cuca ainda não perdeu no returno do Brasileiro e luta para subir na tabela do campeonato

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - “Vamos entrar como se fosse uma decisão.” Esta foi a mensagem dada pelos jogadores do Fluminense antes do jogo contra o Grêmio pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois tricolores se enfrentam neste sábado, às 18h20 (horário de Brasília), em duelo de fundamental importância para os cariocas no Maracanã.

O time do técnico Cuca está invicto no returno do Brasileirão, com duas vitórias e dois empates em quatro compromissos. Mesmo assim, o time sabe da importância do confronto do final da semana, quando enfrentará o líder da competição nacional para tentar manter a arrancada rumo às posições intermediárias da tabela de classificação.

“Temos um jogo difícil contra o Grêmio, que joga certinho, e sabemos que vai ser uma decisão para nós. O Grêmio está lutando para conquistar esta competição e vem dificultando as coisas fora de casa”, explicou Júnior César.

O goleiro Fernando Henrique também deu sua opinião, e concordou com o lateral. Depois de comemorar 200 jogos com a camisa do Flu no clássico contra o Flamengo do último final de semana, Fernando Henrique destacou a importância da vitória contra os gaúchos no Maracanã.

“Não temos que escolher adversário. Por isso, vamos entrar como se fosse uma decisão. Não tem essa de adversário A ou B. Temos que entrar determinados em todas as partidas”, disse o goleiro, que foi além.

“Jogar dentro de casa é muito importante, ainda mais contra o líder do campeonato. Temos que aproveitar que, contra os cariocas, o Grêmio não joga bem fora. Espero que esta escrita carioca continue no sábado”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo