iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 17:52

Josué pede cuidado especial com o “Mago” Valdívia
O volante mostrou confiança em ver o Brasil apresentando um bom futebol e correndo atrás da vitória em Santiago

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Depois de encarar a habilidade do chileno Valdívia nos clássicos entre São Paulo e Palmeiras no Paulistão e no Campeonato Brasileiro de 2007, o volante Josué está preocupado com o reencontro com o “Mago” no próximo domingo, em Santiago.

Para o ex-são-paulino, hoje jogador do Wolfsburg, da Alemanha, o principal perigo para a seleção brasileira é justamente a presença de Valdívia, eleito melhor jogador em sua posição no último Brasileirão, no meio-campo de Marcelo Bielsa.

“O Valdívia teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, dá trabalho e precisa ser marcado de perto, pois pode desequilibrar o jogo”, opinou o jogador, que deverá formar o meio-campo titular em Santiago ao lado de Gilberto Silva, Ronaldinho Gaúcho e Júlio Baptista, com Robinho e Adriano na frente.

Apesar de alertar os companheiros para os problemas que o ex-palmeirense poderá causar, Josué mostrou confiança em ver o Brasil apresentando um bom futebol e correndo atrás da vitória em Santiago. “Nós temos que tomar cuidado com o Valdívia, mas o Chile também tem que se preocupar muito com a nossa equipe, pois temos grandes jogadores”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo