iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 22:15

Jéci comemora desfalques do Sport: “Nossa vitória começa aí”

Cotrariando o discurso de Jéci, Luxemburgo fala com cautela, respeitando o adversáriio. “Vai ser um jogo difícil"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O tom politicamente correto que dominou as análises do Palmeiras sobre o Sport foi deixado de lado por Jéci. Otimista para o duelo das 20h30 desta quinta-feira no Palestra Itália, o zagueiro não escondeu a comemoração pelos desfalques de Luciano Henrique, lesionado, e Dutra, suspenso, no time pernambucano.

“Começamos a ganhar o jogo aí. São dois jogadores experientes. Com o Luciano eu até joguei junto no Guaratinguetá, é um jogador muito inteligente”, elogiou o camisa 16, adotando, no entanto, discurso mais político na seqüência. “Mesmo assim, temos que entrar em campo focados em quem vai substituí-los”.

Das ausências, a que deve ser mais sentida pelo técnico Nelsinho Baptista é de Dutra. O lateral-esquerdo fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no domingo, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir o gancho. Já Luciano Henrique era desfalque esperado.

Diferentemente de seu comandado, Vanderlei Luxemburgo espera um duelo complicado, apesar das importantes ausências nos campeões da Copa do Brasil, que também não terá Fumagalli, machucado, e Enílton, vetado por ainda estar vinculado ao Palmeiras.

“Vai ser um jogo difícil. O Nelsinho é um grande treinador, sabe armar sua equipe muito bem, tanto que foi campeão na Copa do Brasil”, alertou o técnico, com um aviso. “Mas não podemos deixar esses pontos em casa escaparem”, pregou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo