iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 15:51

Ipatinga pode trazer mais reforços para a temporada

Presidente do clube espera avaliação do técnico Márcio Bittencourt para procurar outros reforços

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Mesmo sem fazer grandes promessas para a temporada, o presidente do Ipatinga, Itair Machado, deu a entender que o ciclo de contratações do clube ainda não foi encerrado. Machado espera que o técnico Márcio Bittencourt avalie neste sábado, contra o Náutico, se o elenco precisa de mais peças para a seqüência da competição, e caso haja a necessidade poderá apresentar novos reforços.

“A princípio, não vem mais ninguém. Mas o treinador pediu para avaliar melhor o grupo e verificar se há necessidade de reforços”, revelou o treinador, na apresentação do meia Pablo Escobar, na segunda-feira.

O cartola está confiante no trabalho do treinador e acredita na recuperação do Tigre no campeonato. “A nossa campanha poderia ser melhor se não fosse a queda no Campeonato Mineiro. Com o descenso, não conseguimos renovar o contrato de alguns jogadores, que estavam praticamente acertados. Mas a situação não está muito ruim. Estamos a apenas quatro pontos de sair da zona de rebaixamento e confiantes. O time mostrou reação com a chegada do novo técnico”, afirmou Machado.

Sem poder contar com reforços para a partida contra o Timbu – o estrangeiro Pablo ainda não possui visto de trabalho brasileiro, e não pode estrear- Bittencourt recebeu boas notícias do departamento médico do clube. O goleiro Fred e o zagueiro Thiago foram liberados e já fazem trabalhos físicos. No entanto, ambos não devem retornar à tempo para o duelo deste sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo