iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 21:35

Goiás acerta com artilheiro do Linense-SP

Jogador disse que se conseguir repetir no Goiás a atuação que teve no Linense irá agradar a todos

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Um dos principais artilheiros da temporada 2008, com 33 gols marcados em 25 jogos, o atacante Fausto deixou o interior de São Paulo para tentar aumentar ainda mais a sua marca na capital de Goiás. Nesta quarta-feira, o jogador acertou com o Goiás até o fim do Campeonato Brasileiro, contrato que pode ser prorrogado se o jogador conseguir se destacar com a camisa esmeraldina.

“Espero fazer o bom trabalho que eu vinha fazendo no Linense e que me levou ao Goiás. Se eu conseguir, vou agradar a todos e conquistar meu espaço”, explicou o jogador ao site oficial do Goiás. Sua apresentação está marcada para a próxima quinta-feira de manhã, na sala de imprensa do estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Aos 27 anos de idade, Fausto ganhou notoriedade na Série A-3 do Campeonato Paulista deste ano, quando anotou 25 gols e sagrou-se artilheiro da competição equivalente a terceira divisão paulista. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante anotou quatro dos cinco tentos do time de Lins, que caiu na primeira fase do torneio. Atualmente, estava disputando a Copa FPF e já havia marcado três gols pelo Elefante da Noroeste.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo