iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 21:45

Goianos comemoram vitória que afasta a equipe da degola
“Vamos nos distanciando do grupo de baixo e isso é o mais importante”, disse Iarley

Gazeta Esportiva

Com a goleada contundente de 4 a 1 do Goiás sobre o Atlético-PR na noite desta quarat-feira, o esmeraldino somou 33 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro e ficou na metade de cima da tabela de classificação. Mais do que isso, o time de Hélio dos Anjos se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento.

“A gente não vai subir tanto na tabela, mas é importante para aproximar dos times de cima e distanciar dos times de trás”, analisou o meia Felipe. Iarley, autor de um dos gols da partida, concordou com o colega. “Vamos nos distanciando do grupo de baixo e isso é o mais importante”, afirmou.

O campeão mundial pelo Internacional no ano de 2006 ainda falou do próximo confronto do Goiás, que promete não ser nada fácil. O time goiano enfrentará ninguém menos do que o líder Grêmio, em Porto Alegre.

“A gente tem dez dias parar preparar para o jogo. Sabemos da dificuldade de jogar dentro do Olímpico, mas o time está com confiança”, disse Iarley, comemorando a breve pausa no Brasileirão, por conta dos jogos das Eliminatória da Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo