iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 14:33

Flu tenta trazer Renato, mas Ponte Preta dificulta

O jogador ainda não foi procurado pela diretoria tricolor, que está preferindo negociar diretamente com a Macaca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Terminada a janela de negociações com a Europa, a diretoria do Fluminense continua buscando reforços nas séries B e C do Campeonato Brasileiro. Um nome que vem ganhando muita força nas Laranjeiras é o do meia Renato, destaque da Ponte Preta na segunda divisão.

O jogador ainda não foi procurado pela diretoria tricolor, que está preferindo negociar diretamente com a Macaca. O problema é que o clube paulista tem o retorno à elite do futebol nacional como uma prioridade, e não pretender perder peças fundamentais para o plantel. Com isso, vem dificultando a liberação e não aceita o empréstimo.

Renato é um sonho antigo de Cuca, que chegou a indicar o atleta ao Botafogo quando dirigia o time da Estrela Solitária. Como o Fluminense não aceita pagar a multa rescisória, cujo valor não foi revelado, a transação está complicada.

Outros jogadores, cujo os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações, estão sendo procurados e novidades poderão acontecer nos próximos dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo