iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 15:11

Fernandes barra estréia de reforços para próxima partida

Clodoaldo e Welligton Santos foram contratados, mas devem esperar para estrear no campeonato

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para o jogo contra o Ipatinga no próximo sábado às 18h20, o técnico Roberto Fernandes afirmou que não irá utilizar os reforços que tem à disposição. O treinador deverá manter a mesma base que empatou com o Botafogo por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro e por isso manterá de fora Clodoaldo e Wellington Santos, recém contratados.

Anderson Santana, André Oliveira, Adriano Pimenta e Eanes são os outros reforços. Porém, estes ainda esperam regularizar sua situação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

No entanto, três desfalques são certos para a partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. Alceu, expulso contra os cariocas, e Negretti e Ticão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão entrar em campo no estádio dos Aflitos.

Com o empate na última rodada, o Náutico continua na zona do rebaixamento do Brasileirão. Os pernambucanos estão na 17ª colocação com 23 pontos conquistados. Mesmo número de tentos que o Atlético-PR, que está em 16º lugar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo