iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 16:12

Diogo, ex-Sport, pode reforçar o Corinthians

Jogador enfrentou o Corinthians na final da Copa do Brasil deste ano, quando saiu com o título

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Algoz do Corinthians na decisão da Copa do Brasil, o lateral-direito Diogo poderá ser o novo reforço da equipe de Mano Menezes. O jogador de 24 anos deixou o clube pernambucano recentemente, negociado com a empresa Energy Sports.

Em contato com a GE.Net, a assessoria de imprensa da Energy confirmou a intenção de repassar Diogo ao Corinthians. Mas negou que o negócio e mesmo a aquisição de 50% dos direitos federativos do atleta estejam sacramentados. Os telefones celulares do lateral e de seu representante estavam desligados no início da tarde desta quarta-feira.

Diogo despertou interesse do Santos no início do ano, quando chegou a abandonar a concentração do Sport para forçar a transferência. Afastado do elenco, o lateral-direito passou a não contar mais com a simpatia dos dirigentes de seu ex-clube. O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão classificou a venda do jogador como “a solução de um problema”.

Se acertar contrato com o Corinthians, Diogo terá o experiente Carlos Alberto, o novato Caju e os ex-santistas Alessandro e Denis como concorrentes de posição.


Leia mais sobre: Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press


Jogador teve boa atuação contra o Corinthians na final da Copa do Brasil

Topo