iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 12:40

Das arquibancadas, novo técnico elogia empenho do MAC

O novo treinador acompanhou o duelo das arquibancadas do Bento de Abreu e destacou o empenho de seus jogadores

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Apresentado nesta terça-feira, o técnico Gilberto Alves, o Búfalo Gil, assistiu à vitória do Marília, comandado interinamente por Guilherme Alves, por 1 a 0 sobre o Juventude, resultado que tirou o time da zona do rebaixamento da Série B na noite desta terça-feira.

O novo treinador acompanhou o duelo das arquibancadas do Bento de Abreu e destacou o empenho de seus jogadores, ressaltando, porém, a necessidade de uma evolução.

“Os jogadores mostraram vontade e isso é importante. O resultado foi bom, mas temos que trabalhar bastante”, afirmou, ao Diário de Marilia.

Ex-atacante da seleção brasileira, Gilberto Alves, 57 anos, assume o comando oficialmente nesta quarta-feira. Ele terá pouco menos de uma semana para preparar o MAC para o próximo compromisso na Segundona, contra o Santo André, na próxima terça-feira, novamente no Bento de Abreu.

“Vou conversar com o elenco e exigir muita consciência profissional de cada um. Só assim vamos conseguir ter sucesso”, concluiu Búfalo Gil, que, como treinador, tem passagens por Botafogo, Sport, Fortaleza, Itaperuna (RJ), Avaí e futebol árabe.

Reforço
O Marília anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do volante Diego, que estava no Iraty. Revelado pelo Guaçuano, o jogador tem 22 anos e também já defendeu o XV de Jaú/SP, Anapólis/GO, Engenheiro Beltrão/PR.

A diretoria maqueana anunciou que ainda está atrás de reforços e se reunirá com o novo técnico nos próximos dias para ouvir quais são as posições são mais carentes na equipe, ainda ameaçada pelo rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo