iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 14:26

Cuca manterá base do Flu para receber Grêmio

O técnico fluminense só vai definir o time no treino desta quinta-feira, quando acontecerá o último coletivo antes da partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será às 18h20 (horário de Brasília) do sábado, em partida contra o Grêmio, no Maracanã, válida pela 24ª rodada da competição. Para encarar o melhor time do Brasileirão, o técnico Cuca só vai definir o time no treino desta quinta-feira à tarde, quando acontecerá o último coletivo antes da partida.

A única dúvida do treinador, porém, está no meio-campo, onde o volante Arouca ficará de fora porque terá que cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido no empate por 2 a 2 com o Flamengo. Fabinho disputa posição com Romeu, mas como o segundo torceu o tornozelo direito no treinamento de terça-feira, a tendência é que o primeiro fique com a vaga.

Dessa maneira, a provável formação para encarar o Grêmio tem Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Eduardo Ratinho, Maurício, Fabinho, Everton Santos e Júnior César; Darío Conca e Washington. Na sexta-feira pela manhã, acontecerá um recreativo nas Laranjeiras, e depois começará o período de concentração para o jogo.

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e o Grêmio venceu por 3 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo