iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 16:57

Cristiane também pode ir para os Estados Unidos
A atacante, no entanto, afirma que não possui nenhuma preferência para o próximo ano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além do técnico Jorge Barcellos, a atacante Cristiane poderá representar o Brasil na Liga Profissional Norte-americana (WPS) de futebol feminino. A atleta, que tem contrato com o Corinthians até o final deste ano, recebeu propostas de três equipes dos Estados Unidos.

Segundo ela, o interesse foi manifestado pelos times de Boston, Nova York e Los Angeles. “Eu e meu agente estamos analisando, mas ainda não há nada definido”, diz a jogadora, que também tem proposta para jogar na Suécia.

Cristiane afirma que não possui nenhuma preferência para o próximo ano. “Temos de ver ainda porque ainda não sei nem o calendário que vão ter na Liga”.

Apesar da situação incerta até o momento, ela acredita que a escolha da próxima equipe deverá ser feita antes do término de seu contrato com o Timão, em novembro. Eleita a terceira melhor jogadora do mundo em 2007 – atrás de Marta e da alemã Birgit Prinz -, Cristiane defendeu o Linköpings, da Suécia, na temporada passada. Para este ano, a equipe sueca já conta com a volante Daniela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo