iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 21:50

Com desfalques, Carlos Alberto e Erick aguardam chance
"Estou preparado e espero, se for escalado, ajudar a nossa equipe”, disse Carlos Alberto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa se prepara para o jogo contra o Internacional, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, já sem contar com três titulares do setor de marcação: os volantes Dias, suspenso e Gavilán, que estará defendendo a seleção paraguaia nas Eliminatórias, serão desfalques. Ainda sem definição dos substitutos, os candidatos Carlos Alberto e Erick aguardam oportunidade de aparecer entre os titulares.

“É, pode ser que aconteça”, admitiu Carlos Alberto, falando sobre sua chance de ser escalado: “nós temos a esperança de poder jogar neste jogo, já que vamos treinar a semana e, com as baixas no meio-de-campo, do Gavilán e do Dias, a gente sabe que tem a oportunidade, ma vamos esperar até amanhã na hora do coletivo e esperar para, se for escolhido, fazer uma grande partida”, completou.

Nos últimos jogos, ainda sob o comando de Valdir Espinosa, Carlos Alberto era o escolhido para reforçar o meio-de-campo na maioria dos jogos, quando o time não contava com o meia Preto, ou mesmo com Gavilán. Agora, no entanto, Erick é outro que pode ganhar visibilidade no elenco.

“Todos aqui estão esperando uma oportunidade. Eu já atuei como titular nesse Brasileiro, mas acabei ficando fora do time titular na seqüência do campeonato. Estou preparado e espero, se for escalado, ajudar a nossa equipe”, disse o jogador, que luta pela vaga no meio.

Caso decida manter o time no esquema 4-4-2, os dois jogadores, mais experientes do que Raí, o terceiro candidato, devem ser confirmados entre os titulares. Soares, no entanto, tem outras opções, como colocar o meia Fellype Gabriel em um das vagas e deixar o time mais ofensivo. Já na zaga, a definição do substituto de Halisson está entre Aderaldo e Ediglê.


Leia mais sobre: Portuguesa Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo