iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 09:49

Chivas USA e NE Revolution são eliminados da LC da Concacaf
Times norte-americanos deram "vexame" na Liga dos Camepões da Concacaf e se despediram diante de Joe Public e Tauro

Trivela.com

NOVA YORK (Estados Unidos) - Os times norte-americanos deram vexame na fase preliminar da Liga dos Campeões da Concacaf. Nesta terça-feira, o New England Revolution se despediu do torneio ao tomar uma goleada de 4 a 0 do Joe Public, de Trinidad e Tobago. O Chivas USA também foi eliminado ao ficar no 1 a 1 com o Tauro, do Panamá.

No confronto de ida, o Joe Public havia vencido o rival por 2 a 1, mas nem tomou conhecimento do New England Revolution mesmo jogando fora de casa. O time norte-americano estava com cinco desfalques importantes: Taylor Twellman, Steve Ralston, Adam Cristman, Kheli Dube e Kenny Mansally.

Richardson, com três gols, foi o nome do jogo. Roen Nelson marcou o outro gol do triunfo do clube trinitino. O Joe Public se tornou o primeiro clube caribenho a marcar mais de três gols (e também a eliminar) sobre um clube dos Estados Unidos em um torneio interclubes da Concacaf.

Também fora de casa, o Tauro segurou o empate por 1 a 1 com o Chivas USA e avançou para a fase de grupos do torneio. A equipe panamenha havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0. O Montréal Impact também segue na competição após empatar sem gols com o Real Esteli, da Nicarágua. O time canadense havia batido o adversário por 1 a 0 no duelo de ida.

Joe Public e Montréal Impact entram no grupo C, ao lado de Atlante-MEX e Olímpia-HON. O Tauro faz parte do grupo D, com Santos-MEX e Municipal-GUA.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo