iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 19:13

Ceará perde mais um zagueiro para enfrentar Brasiliense
Daniel recebeu uma bolada no rosto durante um treino e precisou ser atendido pelo departamento médico do clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Ceará tem problemas inusitados para o jogo desta sexta-feira contra o Brasiliense, às 20h30, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder o zagueiro Dezinho, que machucou o braço na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o time perdeu também seu substituto Daniel, que fraturou o nariz nesta terça-feira.

Daniel recebeu uma bolada no rosto durante treinamentos com o elenco e precisou ser atendido pelo departamento médico do clube. O médico do clube, Paulo Vasconcelos, pediu uma radiografia para o local, mas já havia sinalizado negativamente com a escalação do defensor. “O olho dele está muito roxo e o nariz também está contundido”, disse Vasconcelos, segundo o jornal cearense O Povo.

O técnico Lula Pereira concordou com o veto e tirou Daniel da partida no Distrito Federal, frustrando o zagueiro. “Já atuei umas duas vezes com o nariz quebrado e isso não vai prejudicar meu futebol”, explicou Daniel na terça-feira.

O Ceará também não contará com o meia Fábio Lima para a partida. No mesmo treino em que Daniel fraturou o nariz, Fábio Lima sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, e aumentou o contingente no estaleiro da equipe. O jogador seria submetido a exames nesta quarta, mas também foi cortado do jogo contra o Brasiliense.

Para a partida, Lula Pereira também não terá entre os titulares o lateral Dedé, que volta aos treinos nesta semana após se recuperar de contusão, e Dezinho, que só retorna na próxima semana. Desta forma, o time para sexta-feira está definido com Adílson; Deleu, Fabrício, Rones e Alex Brás; Michel, Chicão, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Ciel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo