iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 12:20

Ansioso por primeiro gol, Morais já fala em renovar contrato com o Corinthians

O meia pretende até renovar seu contrato de empréstimo, que vencerá no dia 30 de junho de 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Morais está apreensivo. Animado com o ambiente que encontrou no segundo clube de sua carreira, o meia do Corinthians vive a expectativa de marcar o primeiro gol pela Série B do Campeonato Brasileiro e até de renovar seu contrato de empréstimo, que vencerá no dia 30 de junho de 2009.

O presidente Andrés Sanchez também já demonstrou intenção de adquirir os direitos federativos de Morais. “Isso é bom. Já é o início de um reconhecimento. Não vou me acomodar por isso, até porque meu contrato acabou de começar. Vou procurar ter um bom rendimento para ser contratado no final do meu empréstimo”, projetou o ex-vascaíno.

Elogiado pelo técnico Mano Menezes em suas últimas apresentações (diferentemente da estréia contra o CRB), Morais também conta com a simpatia da torcida do Corinthians. Adotou o verso “aqui tem um bando de louco” em seus primeiros discursos como atleta do clube e sempre é aplaudido quando joga no Pacaembu. Resta o gol.

“Fico até ansioso com as oportunidades que surgem para marcar”, revelou Morais. “Em um lance do último jogo, acabei me atrapalhando um pouco com a bola. Fiquei um pouco chateado depois, por um minuto, mas as coisas acontecem da maneira certa. O time está bem”, acrescentou.

Se o gol ainda não saiu, Morais tenta demonstrar seu valor aos corintianos com empenho. “Sou muito dedicado e procuro dar o meu melhor aonde chego. O grupo já vinha atuando há um bom tempo junto, e isso facilitou para caramba”, concluiu o meia, que costuma “vestir o pijama às 22h30 para agüentar o ritmo doído” dos treinos no Parque São Jorge.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo