iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 21:36

Tita escala time ofensivo contra o Cruzeiro
Madson, Jean, Edmundo e Alan Kardec vão se revezar entre o meio campo e o ataque

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco entrará com um time agressivo na partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Tita pretende escalar quatro jogadores de tendências ofensivas.

Madson, Jean, Edmundo e Alan Kardec vão se revezar entre o meio campo e o ataque. O treinador disse que o sistema ofensivo é fundamental porque o Vasco não vence há duas partidas.

O meia Alex Teixeira não participou do treinamento realizado na tarde desta terça-feira, em São Januário, pela equipe cruzmaltina. O jogador foi poupado, mas voltará a ser avaliado nesta quarta-feira. Já o volante Rodrigo Antonio será substituído por Serginho. O técnico Tita acha que ele está muito desgastado por estar atuando seguidamente.

O jogador está no complexo esportivo do clube, porém não foi ao campo realizar qualquer atividade, seja física ou técnica - nem entre os titulares nem entre os reservas.

Por fim, o meia Pedrinho pode fazer nesta quarta-feira seu primeiro treinamento com o grupo, mas seu aproveitamento só deve acontecer na próxima rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo