iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 18:29

Técnico do Newcastle pede demissão, mas clube não aceita
O clube inglês garante que continua a manter a idéia de uma campanha de longo prazo e que 'Kevin Keegan é muito importante

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Kevin Keegan pediu demissão do Newcastle nesta terça-feira. O clube, no entanto, não aceitou a decisão do treinador e decidiu mantê-lo no cargo.

Em nota oficial, os dirigentes da equipe confirmaram que houve uma reunião entre eles e Keegan, que expressou seu descontentamento em relação aos poucos investimentos feitos para a temporada. O clube ouviu as reclamações e afirmou que o técnico é de extrema importância para seu projeto.

O clube inglês garante que continua a manter a idéia de uma campanha de longo prazo e que 'Kevin Keegan é muito importante, quer no presente quer no futuro', desejando que continue a desempenhar seu 'papel fundamentla como treinador'.

O Newcastle realizou apenas quatro contratações na janela de transferências de verão: o zagueiro Coloccini, os volantes Xisco, Guthrie e Nacho González e o apoiador Gutiérrez. Para piorar, o clube perdeu importantes jogadores, como o meio-campista Emre e zagueiro Rozehnal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo