iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 19:44

Técnico do Galo diz que Renan Oliveira está pronto para estourar
Assim como seus concorrentes, Renan Oliveira foi revelado pelo próprio técnico Marcelo Oliveira na base do clube

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Escalar o ataque do Atlético-MG não tem sido uma tarefa fácil para Marcelo Oliveira. Se, plantado na área, Jael parece ser titular absoluto, o ‘velocista’ a seu lado tem sido sempre trocado. Marques, o maior nome para a posição, não é fisicamente confiável. Assim, a vaga tem sido disputada por três garotos da base: Raphael Aguiar, Pedro Paulo e Renan Oliveira.

No momento, é Renan Oliveira quem vence a disputa. Em viagem com a Seleção Brasileira Sub-19, o atacante voltou a Belo Horizonte na última quinta-feira. Mesmo assim, entrou como titular na partida de domingo, contra a Portuguesa, no Canindé. Contra o São Paulo, nesta quarta, ele será mantido.

Assim como seus concorrentes, Renan Oliveira foi revelado pelo próprio técnico Marcelo Oliveira na base do clube. Mas, aparentemente, é um atleta que passa uma melhor impressão ao treinador que os outros dois. “É um jogador em quem eu tenho total confiança, eu acho que precisa de uma grande atuação. Tem muita técnica e habilidade, é um jogador vai estourar a qualquer momento”, diz o comandante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo