iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 15:59

Sem desfalques, Mancini faz suspense na escalação do Vitória
O volante Renan, o atacante Rodrigão e o meia Jackson, foram liberados pelo departamento médico do clube

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Na luta para retornar à zona de classificação da Copa Libertadores da América, o técnico Vagner Mancini fez na manhã desta terça-feira o último treino com o Vitória, antes de embarcar para Santos. Sem nenhum desfalque para a partida, o treinador fez mistério e não divulgou o time titular que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Peixe, pela 24ª rodada do Brasileirão.

“Hoje fizemos apenas um trabalho de dois toques antes da viagem. Na reapresentação do elenco na tarde de ontem, conversei com os atletas antes das atividades e foi muito produtivo. Depois, treinamos a parte física e em seguida comandei finalização e marcação”, explicou o comandante Mancini.

O volante Renan, o atacante Rodrigão e o meia Jackson, foram liberados pelo departamento médico do clube e participaram do treino desta terça. Com todos os jogadores à sua disposição, Mancini relacionou 19 para o duelo com o Santos, mas só deve definir a equipe minutos antes da partida. “Estão todos prontos para esse jogo que será muito difícil, mas ainda não defini a equipe”, despistou.

O time rubro-negro chega à cidade de Santos no final desta terça-feira, onde enfrenta o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro. Com 37 pontos, o Vitória ocupa a sexta colocação no campeonato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias