iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 10:53

Seleção portuguesa se prepara para estrear nas Eliminatórias da Copa de 2010

A seleção portuguesa enfrenta Malta fora de casa no próximo sábado e a Dinamarca no dia 10, em Lisboa

EFE

LISBOA (Portugual) - Os jogadores da seleção portuguesa de futebol se concentraram nesta terça-feira na localidade de Óbidos, a cerca de 100 quilômetros de Lisboa, para se prepararem para as partidas contra Malta e Dinamarca pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

A equipe comandada por Carlos Queiroz fez seu primeiro treino na tarde de hoje. Os destaques da equipe - que não conta com o atacante Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão - são a estréia do jovem atacante Yannick Djaló, nascido na Guiné-Bissau e que atua pelo Sporting Lisboa e o meia Maniche, do Atlético de Madri.

Maniche volta à seleção portuguesa após não ter sido chamado pelo ex-técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, para a Eurocopa de 2008.

Já Yannick ganhou uma vaga no ataque em detrimento de seu companheiro de clube, Hélder Postiga, que não foi convocado por Queiroz.

A seleção de Portugal está incluída no grupo 1 das Eliminatórias da Europa e enfrenta Malta fora de casa no próximo sábado e a Dinamarca no dia 10, em Lisboa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo