iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 18:34

Seleção faz treino leve na Granja Comary
Sem contar com Robinho, que está na Inglaterra e chega ao Brasil apenas na quarta, Dunga adiou os primeiros treinos táticos

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - O técnico Dunga comandou, na tarde desta terça-feira, o primeiro treino da seleção brasileira antes do jogo contra o Chile pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. E como já era esperado, o trabalho começou leve para os jogadores que se apresentaram.

A sessão deveria começar às 16 horas, mas a bola só foi rolar depois de algum atraso. Quando rolou, o que se viu foi um toque de bola entre os jogadores em campo reduzido, para que os convocados trabalhassem as partes técnica e física.

Sem contar com o atacante Robinho, que está na Inglaterra e chega ao Brasil apenas na quarta, o técnico Dunga adiou os primeiros treinos táticos. Nesta terça-feira, por exemplo, o meia Ronaldinho Gaúcho apenas deu voltas no campo, acompanhado dos zagueiros Lúcio e Juan.

As definições táticas, por enquanto, ainda não preocupam os jogadores. “A gente vai conversar para tentar encontrar a estratégia que vamos utilizar diante do Chile”, afirmou o lateral-direito Maycon, que concorre à vaga de titular com Juan.

O Brasil treina na Granja Comary até a manhã da sexta-feira, quando embarca para o Chile. No sábado à tarde, a equipe faz treino de reconhecimento de gramado no Estádio Nacional de Santiago, onde enfrenta a seleção local no domingo, às 22 horas (horário de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo