iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 20:04

Santos apresenta Fábio Santos e Pará e acirra briga na lateral
Os dois foram contratados para cobrir a saída de Kleber, cuja transferência estava praticamente certa, mas acabou não se concretizando

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos apresentou nesta terça-feira os dois laterais-esquerdo que contratou no último final de semana: Fábio Santos, de 22 anos, vindo do Monaco, e Pará, da mesma idade, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André.

Os dois foram contratados para cobrir a saída de Kleber, cuja transferência para o Hamburgo estava praticamente certa no último domingo, mas acabou não se concretizando.

Ambos já estão inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e têm condições legais de estrear contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No entanto, apenas Pará será relacionado, pois Fábio Santos ainda tem que melhorar fisicamente.

Agora, o Peixe tem quatro jogadores para posição, além dos recém-chegados e de Kleber, Márcio Fernandes conta ainda com Thiago Carleto. Para Fábio Santos, a disputa pode melhorar a performance dos jogadores.

“Eu vou procurar jogar bem para conquistar o meu espaço e fazer o Márcio achar lugar para todo mundo no time”, afirma o jogador, que acertou com o Peixe até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Menos conhecido, mas ganhando notoriedade pela sua campanha na Série B, Pará se apresentou ao torcedor santista destacando sua versatilidade.

“Eu fui contratado para jogar como lateral-esquerdo, mas estou à disposição do treinador para jogar onde ele quiser. Como já tem o Kleber e o Fabio, se o professor quiser eu jogo na direita”, diz o novato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias