iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 11:54

Ronaldo está louco para jogar, diz assessor

O Fenômeno está livre para acertar com qualquer equipe, já que seu contrato com o Milan terminou e não será renovado

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Os médicos Gerard Saillant e Eric Rolland, que operaram Ronaldo no último mês de fevereiro, em Paris, revelaram nesta terça-feira que o tendão do joelho esquerdo do jogador está recuperado e ele terá apenas que fazer um trabalho de reforço muscular nos próximos três meses para enfim retornar aos gramados após mais uma contusão grave em sua carreira.

O Fenômeno está livre para acertar com qualquer equipe, já que seu contrato com o Milan terminou no dia 30 de junho e não será renovado, segundo o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.

Assessor e amigo do atacante, o espanhol David Espinar declarou ao jornal francês L’Equipe desta terça-feira que “Ronaldo está louco para voltar a jogar”.

Enquanto se recuperava da cirurgia, Ronaldo chamou bastante atenção ao ser flagrado acima do peso durante as suas férias em Ibiza. Antes, se envolveu em um escândalo com travestis no Rio de Janeiro, em caso que foi parar na delegacia.

Neste período, muitos clubes foram apontados como possível destino do atleta, inclusive o Flamengo, time do coração do atacante. Porém, o Manchester City, que nesta segunda-feira acertou com o compatriota Robinho, é apontado no momento pela imprensa européia como o favorito para levar o Fenômeno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo