iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 17:44

Robinho diz que ficou insatisfeito com caso Cristiano Ronaldo
Os espanhóis chegaram a oferecer o ex-jogador do Santos como parte do pagamento por Cristiano Ronaldo

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante brasileiro Robinho divulgou uma nota de despedida do Real Madrid através da "Efe Rádio" e admitiu ter ficado chateado por ter sido utilizado como moeda de troca na negociação frustrada pelo português Cristiano Ronaldo, do Manchester United. O comunicado foi lido por Wagner Ribeiro, representante do atleta, no momento em que os dois se preparavam para embarcar rumo ao Brasil.

"Gostaria de agradecer a compreensão do presidente (Ramón Calderón), de Pedja Mijatovic e de José Ángel Sánchez, que sempre foram corretos defendendo os interesses do Real Madrid", disse.

"O que aconteceu é algo que faz parte do futebol, mas me senti menosprezado no caso Cristiano Ronaldo. Aceitamos as críticas e compreendemos a torcida do Real Madrid. Também quero agradecer a todos que me apoiaram e entenderam a situação desde o início", completou.

Os espanhóis chegaram a oferecer o ex-jogador do Santos como parte do pagamento por Cristiano Ronaldo, mas a negociação com o United não evoluiu.

Na noite da última segunda, o Real acertou a venda de Robinho ao Manchester City por cerca de 40 milhões de euros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias