iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 13:04

Paulo Campos é o novo técnico do Criciúma

Com passagens pelo Náutico e Juventude, o comandante chega para substituir Edson Gaúcho, demitido na semana passada

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A diretoria do Criciúma anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do técnico Paulo Campos para a seqüência da Série B. Com passagens por Náutico, Paraná e Juventude, o comandante chega para substituir Edson Gaúcho, demitido na semana passada.

O novo treinador, auxiliar de Wanderley Luxemburgo no Real Madrid, já trabalhou com alguns atletas do elenco do Tigre e será apresentado nesta quarta-feira. Luís Gonzaga Milioli, que assumiu o cargo interinamente, será o seu auxiliar. Adriano Lancetta permanece como preparador físico.

Paulo Campos terá a missão de afastar a equipe catarinense da zona do rebaixamento da Segundona. Sem vencer há seis jogos, o Criciúma ocupa a perigosa 17ª colocação, com 23 pontos, mesmo número que outros quatro concorrentes.

'Campos vai chegar, avaliar a equipe e decidir se precisa de reforços ou não para o andamento da Série B', disse o gerente de futebol Alceo Bordignon. O novo técnico deve estrear na próxima sexta-feira, no jogo contra o lanterna CRB, no Heriberto Hülse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo