iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 21:39

Paraguai pode ficar sem Santa Cruz e Cabañas contra a Argentina
Cabañas está com uma ruptura fibrilar na coxa direita. Já Santa Cruz reclama de dores no tornozelo esquerdo

Gazeta Esportiva

ASSUNÇÃO (Paraguai) - O Paraguai ainda não sabe se poderá contar com sua dupla de ataque titular para o jogo contra a Argentina, neste sábado, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Salvador Cabañas e Roque Santa Cruz se apresentaram com lesões ao técnico Gerardo Martino, que ainda não definiu o time que escalará mandará a campo. A situação de Cabañas, carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores, é a que mais preocupa.

O jogador está com uma ruptura fibrilar na coxa direita e os médicos não confirmam sua presença em campo em Buenos Aires. Já Santa Cruz chegou a Assunção com dores no tornozelo esquerdo, mas afirma que vai estar pronto para jogar.

”Não sinto mais dores. Tomara que tudo dê certo e eu possa enfrentar a Argentina. Tenho muita vontade de jogar uma partida como essa “, disse o atleta do Blackburn.

O Paraguai lidera as eliminatórias com 13 pontos, dois a mais que os argentinos na segunda posição. A partida de sábado será às 16 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo