iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 14:14

Para recuperar a forma, Zárate treina em separado

Como está visivelmente acima do peso, o atacante argentino vai treinar em separado até poder ajudar mais o time

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como está visivelmente acima do peso, como mostrou no empate por 1 a 1 com o Náutico, o atacante argentino Leandro Zárate vai treinar em separado até recuperar a forma e poder ajudar mais o time. Com isso o jogador, que foi artilheiro da última Segunda Divisão do Campeonato Argentino, está fora da partida contra o Coritiba.

A decisão foi tomada em comum acordo entre os preparadores físicos e Ney Franco.

“Contra o Náutico eu não tinha muita escolha, pois o Wellington Paulista e o Fábio não tinham condições de jogar porque estavam entregues ao departamento médico, o Jorge Henrique e o Gil começaram como titulares e não teria atacantes no banco de reservas”, explicou.

“Era um jogo em casa, onde teríamos que ter uma postura bem ofensiva e acabei optando por usar o jogador. Contra o Coritiba, num campo maior, e com o Wellington de volta não vejo por que escalar o Zárate. Acho que ele pode ficar trabalhando a parte física um pouco mais”, disse Ney Franco.

Sobre reforços no Botafogo, o zagueiro Emerson, contratado junto ao Cruzeiro, e o volante Rodrigo Sá, que estava no Paulista-SP, serão apresentados oficialmente na quinta-feira, em General Severiano, onde começarão a trabalhar com o restante do elenco alvinegro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo