iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 19:24

Não temos que nos preocupar com o Palmeiras, diz Roth

O técnico gremista fez questão de frisar que o foco da equipe está no Fluminense, próximo adversário

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Dependendo apenas de uma vitória diante do Fluminense para se manter na liderança folgada do Campeonato Brasileiro, a ordem do técnico Celso Roth para os seus comandados é que não se preocupem com o jogo do Palmeiras.

Como o jogo do principal rival na disputa pela ponta da tabela será quinta-feira e o Grêmio entra em campo apenas no sábado, Roth não quer que o grupo atue no Rio de Janeiro preocupado com o time de Wanderley Luxemburgo.

'Nós não temos aumento de obrigação pelo resultado do Palmeiras. Tem de fazer o trabalho do Grêmio, só. Essa situação de relacionar nosso trabalho com os outros clubes é problema dos outros clubes. A gente tem preocupação, e enorme, com os adversários. E o adversário da vez é o Fluminense”, resumiu Roth.

Nesta terça-feira o Grêmio teve uma baixa: o atacante Perea foi diagnosticado com entorse no joelho direito e foi cortado da seleção colombiana. O jogador, voltará para Porto Alegre, onde será avaliado pelos médicos do Grêmio, devendo ficar ao menos um mês fora dos gramados.

'Vamos esperar. Assim que ele chegar aqui dá para ter uma idéia do que aconteceu. Parecia coisa leve e ele teria condição de jogar pela Colômbia. Mas, infelizmente, foi mais do que o esperado” disse Roth.

O Grêmio retornou às atividades em dois turnos nesta terça-feira, no Olímpico. Os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Vasco, domingo, realizaram um trabalho regenerativo no vestiário e no gramado principal. Enquanto isso, no suplementar, o restante do grupo participou de um treino coletivo com a presença de atletas das categorias de base e sob a observação do técnico Celso Roth.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo