iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 14:34

Mesmo sem fama, Hugo reitera sua condição de jogar no Tricolor

Apesar de ser o artilheiro do clube no Brasileirão, o jogador ainda não conseguiu se tornar unanimidade entre a torcida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Hugo vive uma situação inusitada no São Paulo. Apesar de ser o artilheiro do clube no Brasileirão, com nove gols, o jogador ainda não conseguiu se tornar unanimidade entre a torcida.

De volta à equipe depois de ter cumprido suspensão automática no clássico diante do Santos, o atleta encontrou uma explicação para o descontentamento de alguns torcedores em relação ao seu futebol.

“O torcedor do São Paulo sempre cobra do meia porque ficou acostumado a ver grandes jogadores na posição, como o Raí. O Flamengo também passa por isso porque teve o Zico. Nossa torcida quer jogador de nome, que não é meu caso, mas venho procurando fazer bem meu trabalho e estou correspondendo bem”, afirmou.

Hugo voltará à equipe nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão, e garante estar calmo para dar seqüência ao seu trabalho sem sofrer influência das críticas.

“Estou tranqüilo e sempre acreditei em meu trabalho. Cada um tem sua opinião sobre os jogadores, mas eu sempre procurei fazer meu melhor e acredito que tenho condições de jogar no São Paulo”, reiterou.

Apesar das críticas dos torcedores, o jogador tem ao seu lado a confiança do técnico Muricy Ramalho, que está satisfeito em voltar a contar com o meio-campista.

“O Hugo vem de trás e é difícil de ser marcado. É um jogador que faz muitos gols e entra na área. Nós até insistimos bastante para ele entrar na área porque é um jogador que cabeceia bem”, analisou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo