iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 12:38

Mário Sérgio ganha duas novidades no Furacão

O atacante Júlio César e o volante Valencia se recuperam de lesões e devem ficar no banco de reservas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O departamento médico do Atlético Paranaense liberou mais dois jogadores para o técnico Mário Sérgio, que ganhará mais opções pra a partida desta quarta-feira diante do Goiás, no Serra Dourada. O atacante Júlio César e o volante Valencia se recuperam de lesões e devem ficar no banco de reservas enquanto não ganharem ritmo de jogo.

Júlio César, que saiu do time quando vivia um bom momento, espera retornar rapidamente à sua vaga para ajudar o time a se afastar da zona de rebaixamento. 'A ansiedade é grande, já que tive a infelicidade de machucar dois jogos após a minha estréia pelo Atlético Paranaense. Agora tenho que esquecer esse tempo perdido e trabalhar o máximo para ajudar a equipe a vencer o mais rápido possível', disse.

Já o colombiano Valencia, titular absoluto, agora vai ter que lutar para reconquistar o lugar no time. 'Estou um pouco ansioso para voltar a jogar. Tenho que estar muito tranqüilo porque a pressão será grande. Todos estão esperando a volta dos atletas que estavam no departamento medico. Agora temos que entrar, ajudar a equipe e não decepcionar a nossa torcida', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo